domingo, 7 de abril de 2013

regresso

Durante estes dias houve muita reflexão, cheguei à conclusão que tenho de aceitar as coisas como são e não tentar a todo o custo mudar. Em relação a mim cheguei a esta frase que resume tudo aquilo que sinto e devo fazer:
 
Não vale a pena lamentar aquilo que não se tem, mas sim agradecer aquilo que temos.
 
Eu não sou uma pessoa egoísta, nem gananciosa, muito menos materialista, mas preocupava-me demasiado com tudo aquilo que queria fazer, ter, ser e sentia-me extremamente frustrada. Tento ser a melhor mãe, esposa, dona de casa, profissional, professora, educadora, amiga, filha, neta, nora, .... e é difícil.
 
Em relação aos outros, cheguei à conclusão que há pessoas más, e muito egoístas, mas não me vou preocupar pois a justiça será feita. Não vou alimentar rancores.
 
Quanto à situação económica que a todos preocupa, eu não vou baixar os braços, vou arregaçar as mangas e hei-de vencer.
 
Boa semana!
 


2 comentários:

  1. Daqui mando uma onda de energia positiva, que espero ajude a dar força!
    Boa Semana!
    ***=)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Se nos concentrarmos no que é realmente importante tudo faz muito mais sentido!

      Eliminar

Obrigada pelos vossos comentários!