domingo, 18 de março de 2012

Resumo do fim de semana!

O nosso fim de semana correu muito bem. O Gustavo já está quase bom, ainda tem que fazer ginástica respiratória, mas já não tem dificuldades em respirar. :) Foram uns dias muito angustiantes, mas tudo está a correr bem!

Andei a tratar do meu mini jardim (eu vivo num apartamento, mas tenho uma varanda de 18 metros fechada com muitas plantas). E descobri duas pequenas maravilhas:


Uma flor no meu mini morangueiro! :)


Um cogumelo ao pé do meu jacinto! :)
(parece grande mas é mini)



Na cozinha aventurei-me a fazer pão para o almoço...


Antes...


... e depois!
Domingo vai ser o dia do pão quente! Ai a dieta!





Bolinhos de limão!
Receita daqui!



Para acompanhar não podia faltar o belo chá de folhas verdes de cidreira.
Aconselho a arrajarem uma planta destas, o chá é maravilhoso! :)

Agora só falta passar a ferro, organizar a mala para o colégio, organizar a mala do Gustavo, preparar as roupas para amanhã, planear refeições e bordar um pouco!

Adorei este fim de semana e tudo o que consegui fazer com o meu filhote.

Boa semana! :)

2 comentários:

  1. Bom saber que o pequenote já está melhor =)
    Um morangueiro? uau! Já estou curiosa por ver mais fotos dessas frutinhas a aparecer :) eheheh
    Pão nunca fiz mas bolinhos é comigo ;) hehehe Também gosto de fazer umas sobremesas e coisas diferentes ao fim-de-semana! :)
    Feliz Primavera!!! :D

    ResponderEliminar
  2. Que bom que o Gustavo está qse bom!
    Plantas tão fofas! Eu tenho 3 vasos, mas tem regado as plantas pro mim q eu mato-as à sede..esqueço-me de regar c tanta coisa para fazer:(

    Ah nós somos mm as super mulheres...fazemos mil coisas!!
    beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelos vossos comentários!