terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Fim de Semana

A semana foi positiva (dentro do possível). Organizei ideias, e tracei objetivos. Não sei que vos acontece isto,  mas eu tenho de estar constantemente a traçar retas, a estabelecer objetivos a fazer listas e mais listas. Tento ser super organizada, mas o tempo não chega para tudo e depois fico triste e dececionada comigo mesma. Tenho de tentar ser mais branda comigo.
O fim de semana começou bem, música com o Gustavo, ele frequenta aulas de música para bebés, gosta imenso, nunca chorou e já toca xilofone e tambor (ehehehe com ajuda claro). Comecei um projeto para o fim de semana prolongado (não trabalhei segunda e terça :)).

Iniciei este projeto para oferecer a uma enfermeira super querida do Centro de Saúde. Temos que valorizar quem faz o seu trabalho por gosto.


Aqui temos o trabalho de sábado à noite. Muito pouco, mas é o que se consegue.


E aqui de domingo.

Segunda e terça não fiz nada do trabalhinho pois o meu filho adoeceu. A noite de segunda para terça foi passada no hospital. Uma bronqueolite aguda. Passei a noite em claro a controlar a respiração. Está a fazer aerosois com um medicamento. É uma dor no coração. Agora com os tratamentos e muito amor vai ficar bom rápido. :)

Boa semana!

2 comentários:

  1. Somos duas! Metas e listas, listas e metas ;) heeheh Não podes ficar decepcionada, tens de olhar para o que ficou feito e essa satisfação já um avanço e um incentivo para o dia seguinte :)
    Espero que o teu pequenito já esteja restabelecido =/
    O teu novo projecto é um miminho! adoro :) estarei aqui para vê-lo pronto :D
    Boa semana!!!

    ResponderEliminar
  2. ahh tb sou assim! Faço montes de listas!! Para tudo! E tb tento cumprir tudo, mas nunca consigo...mas spre fica td mais organizado! Por acaso n és do signo virgem, não? Pq eu sou e sei que as pessoas deste signo são conhecidas pela super organização..eu sou fanática mm:P

    Bem, nem imagino o q passaste com o teu filhote...só de pensar em algo do genero com o meu fico em panico:/ Mas as bronquolites acontecem imenso assim em bebés pequenos:( espero que ele já esteja optimo!

    Adoro esse bordado..super fofo! Força!:)
    beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelos vossos comentários!