segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Pensamentos de outono



Gosto muito do outono! O frio começa a espreitar, as castanhas a estalar, as folhas a voar e o Natal quase a chegar. Toca a dar ao dedo que o tempo passa a correr e temos que ter tudo pronto. Agora estou no início dos enfeites de Natal. Este ano com o nascimento do meu primeiro filho, decidi iniciar tradições:
1) a árvore de Natal é feita dia 1 de novembro e arrumada no dia de Reis;
2) irei fazer os enfeites de Natal, assim como a decoração da casa e da porta;
3) as prendas serão feitas à mão por mim.

Tenho muito trabalho pela frente, mas é o primeiro Natal do Gustavo e quero torná-lo especial assim como todos os que virão. Apesar de ser um ano muito triste pois o meu avô partiu, também foi um ano muito feliz pois nasceu o meu filho. O que me conforta é ter a certeza que ele está bem e está olhar por nós. E isso dá-me força para continuar a fazer tudo aquilo em que acredito. A prioridade do meu avô era a família e a minha também sempre será!


2 comentários:

  1. Castanhinhas e romã! adorooo =)
    Bonito começares determinadas tradiçoes pelo teu filho :) eu ainda mantenho tradições da minha infância! Também faço a arvore a dia 1 mas de Dezembro, desmonto no dia dos Reis, faço presentes handmade para oferecer (todos aqueles que a criatividade me deixa, às vezes para os homens é mais dificil hehehe) e adoro fazer decorações!! Mas também tenho coisas compradas, um mix dos dois hehehe

    ResponderEliminar
  2. Eu cheguei este ano a conclusão que o outono é a minha estacão de eleição. :)

    Bjs
    Dora

    ResponderEliminar

Obrigada pelos vossos comentários!