sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Diários!






Ao longo da gravidez fui fazendo o registo diário dos sintomas, das alterações, dos movimentos, isto é, de tudo relacionado com a minha 1.ª gravidez. É engraçado agora ver quando senti o 1º pontapé, os soluços, etc. do meu filhote na minha barriga.


Agora iniciei o livro Esta é a tua história. É um livro muito completo, até tem um registo de como os pais se conheceram, como era o mundo no ano em que ele nasceu, muitos espaços para fotos, entre muitas coisas.


Sabe muito bem fazer estes registos e um dia mais tarde o Gustavo vai ter um livro onde se pode deliciar com os pais a ver a sua história. Ele é a personagem principal, o herói na nossa vida! :)


1 comentário:

  1. Oi, Filipa! Adorei o quartinho do seu baby. Parabéns pela dedicação. Esse é o tipo de esforço que não tem preço. Ficou muito alegre.

    Também estou fazendo um diário da gravidez. Vou mandar uma foto pra vc. É uma edição diferente da sua.

    Adorei o outro livro, o "Esta é a tua história". Nunca vi aqui no Brasil. Gostaria de saber se você toparia uma troca: vc compra um livro desse e manda pra mim. E eu compro algo que vc queira aqui no Brasil. Quer?

    Bjo,
    Vivi Basile

    ResponderEliminar

Obrigada pelos vossos comentários!